sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Birdwatching na Serra Catarinense

Funcultural apóia lançamento de livro fotográfico



O Governo do Estado de Santa Catarina liberou recursos do FUNCULTURAL para publicação de livro de autoria do fotógrafo Dario Lins.

Intitulado: OLHAI AS AVES DO CÉU – Registro Fotográfico da Avifauna da Serra Catarinense, a obra apresentará fotos das mais belas aves, bem como das lindas paisagens da região serrana do Estado.

Em cada foto contextualizada pelo autor, o leitor poderá nas asas da imaginação voar como um pássaro pelas florestas de araucária, matas ombrófilas mistas, furnas, rios, cachoeiras, cânions e campos de altitude da fantástica Serra Catarinense.   


As páginas do livro apresentam fotos das mais belas aves, bem como das lindas paisagens da região serrana do Estado de Santa Catarina. Confira:







Serão 80 fotos de aves e 20 fotos paisagísticas neste primeiro volume. Interessados poderão entrar em contato através do site: www.dariolins.com e-mail: dariolins@dariolins.com ou através dos fones: (49) 32770295 e (49) 91429517.


_________________________________________________________________________
© Todos os Direitos Reservados - Estas fotos estão protegidas pela Lei do Direito Autoral, Nº 9.610, de 19/02/98. Portanto é proibida qualquer reprodução ou divulgação, com fins comerciais ou não, sem minha prévia autorização. Contato: e-mail - dario_lins@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário