terça-feira, 11 de outubro de 2011

Birdwatching na Serra Catarinense


Funcultural apóia lançamento de livro fotográfico

O Governo do Estado de Santa Catarina liberou recursos do FUNCULTURAL para publicação de livro de autoria do fotógrafo Dario Lins.

Intitulado: OLHAI AS AVES DO CÉU – Registro Fotográfico da Avifauna da Serra Catarinense, a obra apresentará fotos das mais belas aves, bem como das lindas paisagens da região serrana do Estado.

Em cada foto contextualizada pelo autor, o leitor poderá nas asas da imaginação voar como um pássaro pelas florestas de araucária, matas ombrófilas mistas, furnas, rios, cachoeiras, cânions e campos de altitude da fantástica Serra Catarinense.   
Interessados poderão entrar em contato através do site: www.dariolins.com


2 comentários:

  1. Dario, gostaria de fazer algumas perguntas para alguém que conheça aves aqui em SC, mas não conheço ninguém pessoalmente. Moro em São José, próximo à baia sul, e tenho avistado e escutado algumas aves que aguçaram minha curiosidade. Já identifiquei através do WikiAves a curicaca, mas tem uma outra que grita muito alto, principalmente a noite, e que não consigo identificar. As curicacas tem um grupo pequeno aqui, próximo à minha casa, que deve ser de uns 6 individuos. Se puderes me ajudar, me avise pelo e-mail andre.wilbert@gmail.com

    ResponderExcluir